Associado do Mês de Julho/2021

 

Proprietária da Fazenda Ítalo Brasileira, localizada na divisa entre Itu e Mairinque, Talita Siqueira de Paulo é produtora rural e ingressou suas atividades há pouco mais de 04 anos. Fazenda Haras Capital, como é conhecida nas redes sociais foi preparada de forma completa e única.

Ainda em 2017, optou por “largar tudo em São Paulo”, cidade onde morava, veio para Itu e iniciou sua empresa no agro. A princípio, seu sonho era ter apenas um espaço para seus cavalos, porém sua aptidão ao agro acabou desenvolvendo o espaço e transformando tudo em um grande negócio, pois percebeu no segmento uma oportunidade de inovar no segmento.

Talita, atualmente é criadora de bovinos, onde realiza cruzamento industrial de Nelore com Canchim. Como sua propriedade é multi-setorial do agro, ela é ainda pioneira na administração de um hotel para suínos pet, além do receptivo do turismo rural, com hospedagens e atividades ligadas ao meio.

A paixão pelos animais e a vontade de mostrar para todos o quanto o agro merece ser respeitado e admirado, fazem com que ela continue no ramo e incentive seus colaboradores, através das capacitações profissionais. Para ela transmitir e adquirir conhecimento é algo primordial. Ela conta com 04 colaboradores diretos para que possa desempenhar com solidez seu talento de administradora neo-ruralista.

Desde o princípio, Talita Siqueira viu a necessidade de começar seu negócio de forma regular e encontrou na equipe do Sindicato Rural todo suporte que precisava para superar suas dificuldades administrativas e tributárias, quando de imediato se filiou.

Para ela, “o Sindicato Rural de Itu me oferece todos suporte que preciso para seguir em frente empreendendo, com conhecimento, segurança e boas expectativas para o futuro agro!” – Talita Siqueira de Paulo.