Associado do Mês de Janeiro/2021

 

Conquistamos a confiança de Dickson Esteves Tangerino em Novembro de 2015, ele que é empresário rural e proprietário da Fazenda Monjolinho, sede do Haras da Marcha.

Motivado pela paixão por cavalos e pela vida no campo, Sr. Dickson ingressou nas atividades rurais há mais de 50 anos e após a compra da Fazenda Monjolinho, há 8 anos atrás surge o Haras da Marcha, uma referência regional em cavalos marchador.

O Haras Da Marcha é um dos primeiros criatórios do Estado de São Paulo da raça Mangalarga Marchador e é se tornou excelência na criação e treinamento dessa raça de equinos, especialistas em Marcha Picada. Além disso, existe também a comercialização desses animais feita diretamente pelo Haras.

Em 2015, após a necessidade de ter um local que lhe oferecesse serviços contábeis especializado na área rural, Sr. Dickson se associou ao sindicato e acredita que “ser sócio do sindicato é a prática adequada para todos os produtores rurais, por terem o conhecimento técnico para orientar os produtores, ter reunido em uma única empresa diversas áreas fundamentais para o negócio como recurso humanos, fiscal, contabilidade, cursos, etc. O sindicato rural presta um serviço ímpar com profissionais bem qualificados.” Dickson Esteves Tangerino